Responsável de Compras / Stocks (M/F/D) (M/F)
|
Vila Nova de Gaia
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência no sector das bebidas procura um Responsável de Compras / Stocks, como reforço da sua equipa.
A sua nova função
Garantir a aquisição de materiais e serviços ao melhor custo e de forma eficiente, tendo em conta as condições comerciais e nível de qualidade da empresa, e alinhado com critérios de sustentabilidade.
O que necessita para ser bem sucedido
• Formação na área de Engenharia, Eng. Gestão Industrial, Logística ou similares;
• Experiência profissional de no mínimo 2 anos na área de Compras / Supply Chain no sector de bebidas (eliminatório);
• Bons conhecimentos de Informática – Excel avançado essencial e experiência com PHC será uma mais-valia;
• Conhecimentos de Inglês, oral e escrito;
• Atitude proativa, responsável e positiva, com facilidade no relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
• Boas competências comunicacionais e boa capacidade de negociação e argumentação;
• Boa capacidade de pensamento crítico e resolução de problemas.
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração em equipa com experiência onde terás a oportunidade de crescimento e progressão profissional;
Pacote salarial atrativo garantido.
Alvará 354
Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.
Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
|