Estamos à procura de um Responsável de Armazém para se juntar a uma empresa do setor alimentar, localizada na região de Águas de Moura, Marateca. O candidato será responsável por coordenar as atividades e as equipas dos armazéns, garantindo que as diversas operações decorrem em conformidade com os processos e requisitos definidos e dentro dos prazos previamente estabelecidos Responsabilidades: - Gerir as atividades diárias do armazém, incluindo receção, armazenamento e expedição de produtos;
- Garantir a precisão e integridade do inventário através de contagens;
- Supervisionar a equipa do armazém;
- Implementar e fazer cumprir os padrões de segurança e procedimentos operacionais;
- Coordenar com outros departamentos, como produção e transporte, para garantir a eficiência das operações.
- Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos e procedimentos do armazém.
Requisitos: - Formação académica relevante para a função (preferência pela Licenciatura em Gestão Logística);
- Experiência entre 3 a 5 anos comprovada em gestão de armazém ou logística, preferencialmente no setor de alimentar;
- Conhecimentos de inglês;
- Dominio das ferramentas do MS Office;
- Forte habilidades de liderança e capacidade de motivar e desenvolver equipas;
- Conhecimento de práticas de segurança e conformidade regulatória;
- Excelente habilidades de organização e capacidade de gerir prioridades;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa.
A Kelly Services atua na qualidade de Agência de Emprego, em relação à presente oferta. Informamos que se optar por se candidatar, as suas informações serão tratadas de acordo com a Declaração de Privacidade da Kelly Services. _______
Kelly Services acts as an Employment Agency in relation to this offer. Please be advised that if you choose to apply, your information will be treated in accordance with the Kelly Services Privacy Statement. |