O nosso cliente encontra-se à procura de um(a) Responsável de Armazém, para reforçar o seu sector.
Principais responsabilidades
O candidato seleccionado terá as seguintes responsabilidades:
- Coordenar a operação logística e os transportes do armazém;
- Gerir as equipas de recepção, expedição, facturação ao cliente e gestão dos transportes;
- Optimizar as actividades de recepção, armazenamento e expedição de produtos;
- Controlo de stocks, validades, obsoletos e produtos em armazém;
- Controlar o cumprimento do planeamento de entregas definido pela área de vendas;
- Gestão de horários e rotas de distribuição definidos para as cargas e descargas.
Perfil desejado
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
- Experiência mínima de 2 a 5 anos no sector;
- Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
- Capacidade de liderança e trabalho em equipa.
- Domínio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador;
Benefícios adicionais
Excelente oportunidade de crescimento profissional.