Anterior     |     Seguinte  

Responsável da Área de Compras e Logística (M/F)

AdvanceCare

08.05.2025 | | Referência: 2264846


  PARTILHAR






Empresa:

AdvanceCare


Descrição da Função

A AdvanceCare, plataforma especializada na gestão de seguros e planos de saúde, pretende reforçar a sua equipa com novos talentos para integrar uma cultura organizacional dinâmica e inovadora.


Integrado na Direção Financeira, esta função terá as seguintes responsabilidades:

  • Gerir e controlar a área de compras e de logística de forma eficiente
  • Negociar contratos com fornecedores e supervisionar a função de compras
  • Desenvolver e implementar melhorias nos processos alinhados com a estratégia da empresa e do Grupo
  • Monitorizar o desempenho dos fornecedores e garantir a integridade e a qualidade do processo de compra, nomeadamente no que diz respeito às guidelines instituídas
  • Otimizar soluções técnicas e financeiras, de forma a garantir a eficiência dos vários processos


Requisitos:

  • Licenciatura em Gestão, Economia ou Similares
  • Experiência em funções equivalentes, nomeadamente na área de compras, com a componente de gestão de equipas
  • Valoriza-se a experiência em Grupos Multinacionais, com regulação e report nas várias fases dos processos
  • Formações específicas e certificações na área
  • Conhecimentos em MS Excel
  • Conhecimentos em ferramentas e sistemas de gestão de compras
  • Capacidade de análise e resolução de problemas
  • Capacidade de negociação e comunicação


Observações

Lisboa (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS