Principais responsabilidades
Gestão de vendas das marcas representadas, incluindo planeamento, coordenação e garantia da qualidade técnica de todas as áreas de negócio envolvidas
Manutenção de uma relação estreita com os clientes e as marcas, assegurando a satisfação e o cumprimento das suas expectativas
Identificação de novas oportunidades de negócio e desenvolvimento de estratégias comerciais para aumentar a quota de mercado da empresa
Análise de mercado e da concorrência para ajustar estratégias e identificar novas tendências
Otimização de recursos, gerindo-os de forma eficaz, alinhando as competências às necessidades da empresa
Reporte regular dos resultados de vendas, previsões e atividades à administração
Perfil desejado
Experiência em vendas na área de equipamentos industriais
Formação superior em Gestão ou áreas relevantes
Excelente capacidade de resolução de problemas, comunicação e negociação
Experiência em coordenação e liderança de equipas
Domínio do MS Office
Fluência em Inglês (escrito e falado)
Excelentes competências analíticas
Boa capacidade de relacionamento interpessoal
Espírito de equipa
Benefícios adicionais
Integração numa equipa dinâmica e inovadora
Participação em projetos desafiantes e de grande impacto
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
Ambiente de trabalho em contexto multidisciplinar e motivador
Oportunidade de fazer parte de um grupo em fase de investimento com grande potencial de crescimento