Anterior     |     Seguinte  

Responsável Batch and Furnace - Energia (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Leiria | Referência: 2185798


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Empresa de referência na indústria vidreira, com elevado foco na excelência e orientação para o cliente, procura reforçar a equipa com um/a Responsável de Batch and Furnace - Energia, para a zona de Leiria.            


A sua nova função

Será missão deste profissional a coordenação de projetos de manutenção e de engenharia elétrica, com gestão de equipa associada e acompanhamento diário do processo produtivo em shop floor.       
 Este profissional terá como missão a redução e controlo de custos e gastos elétricos, assim como a sua otimização associada. Terá a oportunidade de contactar com uma fase bastante inicial do processo produtivo e gestão de quantidade/tipologia de matéria-prima associada.         
 Este profissional irá reportar diretamente à figura de Direção de Manutenção.


O que necessita para ser bem sucedido

Formação superior em Engenharia Elétrica ou Engenharia dos Materiais, a par com experiência superior a 3 anos em funções semelhantes em contexto industrial desafiante e com background de gestão de equipas. O contacto prévio a projetos de otimização elétrica e custos, gestão de projetos de sustentabilidade e temperaturas será bastante valorizado.          
 Serão fundamentais as competências interpessoais como capacidade de liderança, orientação para a otimização, capacidade de influência e adaptabilidade, a par com fluência em Inglês. 


O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de uma empresa multinacional consolidada e com abrangência internacional, possibilitando um elevado crescimento de carreira.


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS