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Representante de Vendas (M/F)

Urgo Medical Iberia

14.12.2025 | | Referência: 2330815


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Empresa:

Urgo Medical Iberia


Descrição da Função

É para cicatrizar? É com a URGO!


A URGO MEDICAL é uma multinacional francesa especializada no tratamento de feridas. É a segunda empresa europeia em termos de volume de negócios total no domínio do tratamento de feridas. O principal ativo da empresa está claramente centrado na I&D, desenvolvendo as mais recentes tecnologias que ajudam os doentes a curar e a sarar mais rápida e eficazmente. Produtos como o UrgoStart, UrgoClean, Corpitol ou Urgotul foram pioneiros no seu segmento de mercado nos últimos anos. A empresa está a expandir-se rapidamente em Portugal, com um crescimento anual constante nos últimos 5 anos.


A nossa missão é trabalhar em conjunto com os profissionais de saúde para curar os doentes.


Uma vez que as feridas são uma fonte de sofrimento em todo o mundo, a nossa missão, como empresa de referência na cicatrização de feridas, é apoiar os profissionais de saúde todos os dias, fornecendo-lhes tratamentos baseados em provas para que a vida dos doentes possa voltar ao normal.


Ao longo dos últimos anos, construímos uma forte cultura empresarial. Desenvolvemos uma organização de aprendizagem, partilhámos uma mentalidade vencedora e envolvemos as nossas equipas na nossa missão. Isto reflecte-se nos nossos pilares:


  • Organização de Aprendizagem (Empreendedorismo): Inovação, trabalhar de forma ágil, empreendedorismo. Cultivar a arte do feedback e da escuta ativa para promover uma cultura de desenvolvimento no trabalho. Criar oportunidades para aprender, crescer e expandir o conhecimento.
  • Mentalidade vencedora: Excelência, demonstração de que tudo é possível, irradiação de energia positiva, orientação para objectivos.
  • Espírito de equipa: Ousadia e assertividade, fomentando o trabalho em equipa, a confiança e a solidariedade. Manter boas relações com as pessoas a todos os níveis. Fazer a diferença na vida dos profissionais de saúde e dos pacientes.


MISS O DO POSTO:

O Representante de Vendas será responsável pela venda de produtos de prevenção e tratamento de feridas na área atribuída: SNS, Cuidados Saúde Primários e Hospitais Publicos e Privados (UCC e Lares).


FUNÇÕES PRINCIPAIS:


  • Desenvolver e aumentar a presença no mercado.
  • Preparar em conjunto com o Gestor de Vendas o plano a ser seguido mensalmente, de acordo com o Plano Anual de Vendas.
  • Planear visitas a centros de saúde e hospitais, segmentar os clientes de acordo com o seu potencial e cumprir os objectivos qualitativos e quantitativos estabelecidos pela Direcção.
  • Dar prioridade a acções que envolvam o desenvolvimento empresarial a curto-médio prazo.
  • Aumentar e manter excelentes relações com clientes novos e regulares.
  • Resolver problemas de clientes e gerir reclamações a fim de manter a confiança.
  • Comunicar ao Técnico Responsável todos os tipos de incidentes relacionados com o produto e a sua comercialização.
  • Conhecer os benefícios e as características dos produtos.
  • Conhecer as condições de venda.
  • Conhecer as instruções de utilização e as características do produto para a sua correcta promoção.
  • Saber como utilizar o produto a fim de formar profissionais de saúde na sua utilização.
  • Ter um conhecimento preciso dos preços e das suas variações.
  • Informar a empresa de qualquer incidente relacionado com a utilização do produto.
  • Conhecer os produtos da concorrência e as suas diferenças.
  • Manter um adequado registo da actividade


REQUISITOS IMPRESCÍNDIVEIS:


  • Residência na zona onde exerce a sua actividade (Lisboa)
  • Experiência no âmbito de cuidades saúde primários e hospitais.
  • Licenciatura imprescíndivel; Ciências da Saúde desejável.
  • Carta de condução válida
  • Elevados níveis de integridade e ética.
  • Autorização de trabalho válida no local onde trabalha.
  • Nível intermédio de inglês desejável.


COMPETÊNCIAS CHAVE:

  • Capacidade de negociação e comunicação científica.
  • Perfil comercial habituado a trabalhar por objectivos, orientado para o cliente e orientado para os resultados.
  • Learning Organization (Empreendedorismo): Inovação, trabalho de forma ágil, espírito empreendedor. Cultivar a arte do feedback e da escuta ativa para promover uma cultura de desenvolvimento no trabalho. Criação de oportunidades para aprender, crescer e expandir o conhecimento.
  • Winning Mindset (Mentalidade vencedora): Excelência, demonstrar que tudo é possível, irradiar energia positiva, orientação para a superação das metas.
  • Espírito de equipa: Audácia e assertividade, promover o trabalho em equipa, a confiança e a solidariedade. Manter boas relações com pessoas a todos os níveis. Marcar a diferença na vida dos profissionais de saúde e dos pacientes.


Observações

Lisboa (Portugal)





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