Anterior     |     Seguinte  

Quality Team Leader (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Lisboa | Referência: 2195349


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência na Indústria Alimentar, com elevado foco na excelência e em contínua fase de desenvolvimento e atualização, está atualmente a recrutar um/a Quality Team Leader, para a zona de Lisboa.

A sua nova função
Será missão deste profissional a participação ativa e coordenação de projetos associados ao departamento de qualidade, em associação com o Diretor de Departamento. Este profissional terá a responsabilidade pela gestão de uma equipa multidisciplinar, gestão de fornecedores, coordenação de projetos com departamentos internos, assim como a gestão de budget da área.
 O profissional irá contactar com gestão e manutenção de normativos, gestão de reclamações, controlo de produto acabado, gestão de matérias-primas e receção, elaboração e verificação de fichas técnicas, acompanhamento de auditorias e realização de ações de formação internas.
 Este profissional irá reportar diretamente à função de Direção de Qualidade.

O que necessita para ser bem sucedido
Formação superior em Engenharia, a par com experiência superior a 3 anos em funções semelhantes em contexto industrial desafiante, com preferência pelo setor alimentar, presença em terreno e com background em gestão de equipas.            
 O conhecimento e contacto prévio a normativos como ISO 9001, IFS, BRC, FSSC 22000 e HACCP será bastante valorizado. Será necessária a experiência prévia de condução de ações de formação interna, com preferência pelo CCP (formação de formadores). 
 Serão fundamentais as competências interpessoais como capacidade de comunicação e liderança, capacidade de influência, orientação para a mudança e crescimento, orientação para projeto e gestão de prioridades.            
 A fluência em idioma inglês será obrigatória.

O que a empresa lhe pode oferecer
A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de uma empresa em fase de expansão e com interessantes projetos de desenvolvimento possibilitando um elevado crescimento de carreira e interessante nível de autonomia, em funções de Quality Team Leader.

Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS