Anterior     |     Seguinte  

Quality Management System Specialist (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Aveiro | Referência: 2188167


  PARTILHAR






Descrição da Função

A empresa onde vai trabalhar

Multinacional de referência que atua no sector industrial que procura um Responsável de Sistema de Qualidade para integrar a sua unidade industrial na zona de Aveiro (norte).


A sua nova função

Responsável por desenvolver, implementar e manter o sistema de gestão da qualidade de acordo com a IATF 16949:2016; realizar auditorias internas e externas para garantir a conformidade com os requisitos; colaborar com as equipas multifuncionais para identificar oportunidades de melhoria; monitorar indicadores de desempenho e implementar ações corretivas quando necessário e formar / orientar as equipas sobre práticas de qualidade.


O que precisa para ser bem-sucedido

Formação em Engenharia, Qualidade ou área relacionada; experiência prévia em gestão de sistemas de qualidade em contexto de indústria e bons conhecimentos da IATF 16949:2016 e ISO 9001.


O que a empresa lhe pode oferecer

Esta é uma oportunidade fantástica para liderar a função de qualidade de sistema numa empresa multinacional líder no setor de atuação. A empresa oferece um pacote de remuneração competitivo e oportunidades de desenvolvimento de carreira.


Próximo passo

Se está interessado nesta posição, clique em ‘aplicar agora’ para encaminhar uma cópia atualizada do seu CV. Se esta posição não é adequada para si, mas está à procura de um novo cargo, por favor contacte-nos para uma discussão confidencial sobre a sua carreira.



Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS