
Purchase Administrative Officer
(m/f)Algés
EMPRESA
Grupo Egor
PERFIL
EMPRESA
Estamos a recrutar um Purchase Administrative Officer para uma empresa especialista em logística industrial que se dedica aos serviços de soluções de transporte e logísticos de marcas nacionais e internacionais.
A SUA FUNÇÃO:
O profissional a admitir será responsável por:
- Contactar diretamente com o cliente;
- Assegurar a melhoria contínua dos resultados operacionais,
- Gestão de uma carteira de clientes de certificação no setor industrial, proporcionando um atendimento de excelência;
- Enviar aos clientes as faturas de acordo com as especificações de facturamento do cliente;
- Verificação e validação de faturas de fornecedores de acordo com as especificidades de cada país;
- Acompanhar o processo até ao pagamento da fatura;
- Apoiar na análise e previsão na atividade de compra;
- Identificar e indicar desvios.
REQUISITOS PARA SER BEM SUCEDIDO:
- Formação em gestão, economia ou áreas similares;
- Experiência profissional de pelo menos 1 ano em área semelhante;
- Experiência em ambiente multicultural (preferencial);
- Bons conhecimentos em ferramentas de validação de faturas de compra;
- Conhecimentos em Excel (nível avançado);
- Fluência em Francês (obrigatório);
- Bons conhecimentos de Inglês.
O QUE OFERECEMOS:
Integração numa empresa de referência no ramo, que trabalha diretamente com grandes players. com pacote salarial atrativo, em função da experiência evidenciada:
- Remuneração base anual entre os 14.000 e 18.000 euros;
- Horário de Trabalho: 08:30h – 17:30h, de 2ª a 6ª;
- Teletrabalho parcial.
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.
Contacte-nos (Cláudia Cardoso - claudia.cardoso@egor.pt) para conversarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.
EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa
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Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
Ref.: 08/0388/22202