Empresa na indústria de vinhos que procura reforçar a sua equipa com um(a) Project Manager.
Principais responsabilidades
Terá como principais responsabilidades:
- Gestão dos diversos projetos de engenharia;
- Controlo de recursos alocados aos projetos e medição e análise de resultados;
- Gestão dos diversos indicadores, nomeadamente de custos e prazos de execução, e promovendo o envolvimento de todas as partes afetas ao projeto;
- Gestão da equipa alocada á área de planeamento e gestão de projetos;
- Organizar, participar e conduzir reuniões para identificação de necessidades quer técnicas, quer processuais e ou de investimentos;
- Promover contactos quer com fornecedores quer com prestadores de serviço de modo a salvaguardar e garantir as melhores práticas de trabalho, de higiene e segurança e de ausência de conflito de interesse.
Perfil desejado
O perfil ideal deverá possuir:
- Licenciatura/Mestrado Integrado nas áreas da Engenharia e ou Gestão Industrial;
- Experiência profissional comprovada em gestão e implementação de projetos industriais em ambiente fabril;
- Bons conhecimentos em metodologia Lean Manufacturing;
- Competências e experiência prévia em gestão de equipas;
- Bons conhecimentos de Inglês, sendo valorizados os conhecimentos de línguas francesa e espanhola;
- Domínio de ferramentas informáticas, nomeadamente Msft Office e CAD 2D/3D;
- Perfil proactivo, dinâmico, analítico e pragmático;
- Facilidade de relacionamento interpessoal.
Benefícios adicionais
Uma boa oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.