- Planear, coordenar e gerir as várias especialidades de projetos de Indústria;
- Gerir recursos de forma eficaz e eficiente, adequando as competências às necessidades;
Principais responsabilidades
Principais responsabilidades:
- Planear, coordenar e gerir as várias especialidades de projetos de Indústria;
- Gerir recursos de forma eficaz e eficiente, adequando as competências às necessidades;
- Garantir a qualidade técnica dos outputs finais;
- Assegurar uma relação próxima com os clientes ou seus representantes;
- Identificar oportunidades de negócio.
Perfil desejado
Perfil:
- Formação Superior em Engenharia Civil numa Instituição de referência;
- Experiência mínima de 5 anos em funções de coordenação de projeto;
- Experiência comprovada na gestão de projetos (equipas, prazos e custos);
- Capacidade de resolução de problemas;
- Boa capacidade de comunicação e negociação;
- Domínio do MS Office e MS Project;
- Conhecimentos de inglês (fator eliminatório);
- Conhecimentos noutros idiomas (espanhol, francês) será valorizado.
Valorizamos candidatos com experiência nos seguintes contextos: Minas, Fábricas, Refinarias, Data Centers, Plantas de Produção de Hidrogénio, Indústria Farmacêutica...
Benefícios adicionais
Remuneração de acordo com a experiência.
Oportunidade de integrar empresa sólida no mercado.