Uma oportunidade única de juntar a gestão ao gosto pela decoração e design de interiores. Ideal para organizadores natos e com foco no planeamento.
Principais responsabilidades
- Gestão e planeamento de instalações/montagens de projeto;
- Coordenação e agendamento de instalações junto dos fornecedores e parceiros para vários projetos, que implica elaboração de cronograma de montagens e correspondente agendamento com os vários intervenientes;
- Gestão e controlo das agendas da equipa logistica - planeamento diário, verificação de encomendas, organização por projeto, picar orçamentos/encomendas;
- Reporte e controle de encomendas em curso/a chegar, junto dos fornecedores, assegurando os prazos de entrega indicados;
- Assegurar o cumprimento dos timings predefinidos por operação;
- Gestão do pós-venda e costumer contact - follow up ao cliente após entrega; resolução de pendencias por projeto.
Perfil desejado
- Formação base em gestão ou Interior Design;
- Visão estratégica de planeamento de tempo e recursos;
- Dinâmica e proactividade;
- Responsabilidade e organização;
- Carta de condução.
Benefícios adicionais
Integração num projeto em expansão;
Possibilidade de crescimento profissional.