O Project Manager será responsável por liderar e coordenar todas as fases do projeto de implantação de uma nova unidade industrial, desde a fase de projeto de projeto dos edificios até a entrega final, garantindo o cumprimento de prazos, orçamento, qualidade e conformidade com normas técnicas e legais.
Principais responsabilidades
Planear, executar e monitorarizar o cronograma do projeto de implantação industrial;
Coordenar equipas multidisciplinares (engenharia, construção, segurança, qualidade, etc.);
Gerir fornecedores, empreiteiros e prestadores de serviços;
Controlar o orçamento do projeto e propor ações corretivas quando necessário;
Garantir a conformidade com normas ambientais, de segurança e regulamentações locais;
Elaborar relatórios de progresso e apresentar resultados à direção;
Participar na definição de layout industrial, especificações técnicas e aquisição de equipamentos.
Perfil desejado
- Formação académica em Engenharia Industrial, Química, Mecânica, Produção e /ou Materiais;
- Experiência comprovada na gestão de projetos industriais;
- Conhecimentos técnicos sólidos no setor de Indústria e Fabrico;
- Competências analíticas para resolução de problemas complexos;
- Capacidade de liderança e organização de equipas;
- Fluência em inglês;
- Conhecimentos em ferramentas de gestão de projetos Gestão (MS Project).
Benefícios adicionais
- Oportunidade de crescimento numa organização de grande dimensão;
- Ambiente de trabalho estruturado e focado na excelência.