Anterior     |     Seguinte  

Profissional de Telemarketing - Booking Agent (M/F)

TechOf

13.12.2025 | | Referência: 2330285


  PARTILHAR






Empresa:

TechOf


Descrição da Função

A TechOf é muito mais que uma nova escola de programação em Lisboa!


Utilizamos um método de ensino exclusivo, com mais de 20 anos de experiência na requalificação e transformação de profissionais de diversas áreas ou estudantes em full-stack developers, frontend developers, designers, data analysts, digital marketeers, entre outros.


Estamos a reforçar a equipa com um(a) Profissional de Telemarketing - Booking Agent, responsável por realizar marcações de sessões de esclarecimento e promover os nossos programas de formação tecnológica. Procuramos alguém com forte experiência comercial em Portugal.

O seu papel muito importante no processo TechOf para ajudar aos nossos formandos no reskilling e upskilling de careira, capaz de comunicar com clareza, compreender necessidades e gerar conversões consistentes.


Principais Responsabilidades

  • Contactar potenciais formandos por telefone (inbound e outbound) para marcação de sessões de esclarecimento sobre cursos da TechOf.
  • Qualificar leads interessadas em formação na TechOf e encaminhá-las para os consultores de carreira.
  • Efetuar o nurturing de todos os contactos, através do nosso CRM
  • Realizar consultoria direta por telefone dos programas de upskilling para consumidores individuais e clientes empresariais.
  • Atualizar e acompanhar todas as interações em CRM, garantindo um follow-up rigoroso.
  • Representar a TechOf como primeiro ponto de contacto, assegurando uma experiência positiva e profissional.


Requisitos

  • Pessoas descontraídas e sociáveis, que gostem de interagir, falar com clientes e trabalhar em equipa;
  • Conversadores, com discurso fluente e bom vocabulário;
  • Que gostem de falar mas também saibam ouvir e escutar;
  • Pessoas simpáticas e empáticas, bem-dispostos e com um sorriso na voz;
  • Experiência comprovada em call centers no mercado português, ou na área de serviços ao cliente;
  • Adoras ter objetivos diários, semanais e mensais;
  • Confortável com ferramentas digitais e plataformas de CRM.


Perfil Pessoal

  • Proatividade, dinamismo e autonomia no trabalho diário.
  • Empatia e postura consultiva, com ética e foco na solução.
  • Motivado por resultados porque tens ambição.
  • Adaptabilidade e gosto por aprender continuamente.
  • Desejo de integrar uma empresa inovadora e em crescimento.
  • Interesse pela área de formação tecnológica e vontade de contribuir para o desenvolvimento de pessoas e organizações.


O que oferecemos

  • Integração numa equipa jovem e dinâmica, orientada para o sucesso e superação de objetivos;
  • Programa de formação inicial e formação continua;
  • Remuneração base + subsídio de alimentação + plano de comissões atrativo e acima da média do mercado;
  • Modelo híbrido de trabalho;
  • Formação contínua em áreas tecnológicas e de comunicação.
  • Possibilidade de evolução na carreira na área comercial e de educação tecnológica.


Se este anúncio faz sentido para a tua personalidade e estás à procura de uma boa oportunidade de aprendizagem e crescimento, envia a tua candidatura, utilizando o botão do LinkedIn.


Observações

Lisboa (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS