Anterior     |     Seguinte  

Production Manager (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Braga | Referência: 2185097


  PARTILHAR






Descrição da Função

A empresa onde vai trabalhar

Empresa de referência do setor industrial que se encontra em fase de crescimento, dado o elevado número de novos projetos em carteira, procura integrar um Responsável de Produção na sua estrutura.


A sua nova função

Será responsável por gerir e supervisionar todo o processo de fabricação dos produtos, desde o planeamento até a expedição, com o desafio de criar eficiências produtivas ao longo de todo o processo. Irá também estar responsável por organizar o fluxo de trabalho para atender a especificações, prazos e KPI's de produção, monitorar a produção, dar suporte às equipas e resolver problemas, avaliar o desempenho dos colaboradores de produção, determinar a quantidade de recursos necessários, assim como garantir que a produção atende aos padrões de qualidade e às normas de segurança definidos.


O que necessita para ser bem-sucedido

Formação base na área de Engenharia e experiência relevante na gestão de equipas de produção em contexto industrial.


O que a empresa lhe pode oferecer

Pacote salarial competitivo + possibilidade de crescimento.


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS