Anterior     |     Seguinte  

Production Manager (M/F/D) (M/F)

HAYS

26.09.2023 | Lisboa | Referência: 2106425


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Empresa com especialização no segmento industrial de embalamento e papel, com estrutura multinacional, com elevado destaque em Portugal, pretende integrar na sua estrutura um/a Diretor/a de Produção, para Lisboa.            


A sua nova função

Este profissional será responsável pela gestão integral do processo produtivo da unidade a que ficará alocado, com processo de produção contínua, no segmento industrial de embalamento e papel. Será responsabilidade deste profissional a definição e gestão de timings de produção, sugestão e implementação de processos de melhoria, definição de estratégia aplicada e gestão de equipa associada à área.        
 Esta função irá reportar diretamente à Direção Geral.


O que necessita para ser bem sucedido

Formação superior em Engenharia, a par com experiência profissional superior a 5 anos, em funções similares. A experiência prévia no segmento industrial de embalamento, cartão e papel será obrigatória.        
 A experiência prévia na gestão ou coordenação de processos produtivos contínuos será igualmente indispensável.           
 Serão valorizadas competências interpessoais como liderança, capacidade de empatia, orientação para o desenvolvimento e melhoria de processos, assim como a orientação para projeto e equipa.
 A fluência em Inglês será necessária. 


O que a empresa lhe pode oferecer

A oportunidade de ter impacto direto na atual fase de crescimento e inovação de um negócio consolidado, possibilitando uma elevada projeção de carreira e continuidade de desenvolvimento profissional.


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS