Anterior     |     Seguinte  

Product Manager - Medical Devices (M/F/D) (M/F)

HAYS

06.04.2024 | Grande Lisboa | Referência: 2185582


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Integre uma empresa multinacional de Dispositivos Médicos, na zona da Grande Lisboa, assumindo a função de Product Manager.


A sua nova função

Este profissional será responsável pela gestão de projetos de Marketing; preparação e adaptação de campanhas e materiais promocionais; apoio no lançamento de novos produtos, bem como a organização de eventos online e offline. Terá, ainda, responsabilidades como  o controlo e gestão do budget de marketing, bem como a realização de análises de mercado e vendas.


O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos um profissional com formação em Ciências da Vida, Gestão ou Marketing, assim como experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares. Experiência em mercado hospitalar ou dispositivos médicos será valorizada. Orientação para resultados, boas capacidades analíticas e de comunicação, são requisitos importantes. Será ainda necessário o domínio da língua inglesa.


O que a empresa lhe pode oferecer

A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, numa empresa onde os recursos humanos são valorizados.
 


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS