Anterior     |     Seguinte  

Product Development Engineer (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Porto | Referência: 2140143


  PARTILHAR






Descrição da Função

A empresa onde vai trabalhar

Multinacional de referência que atua no setor automóvel com centro de desenvolvimento em Portugal, procura integrar um Engenheiro de Desenvolvimento de Produto para integrar a sua estrutura.


A sua nova função

Vai estar responsável pela avaliação das especificações do produto do cliente (geometria, tolerâncias, relações entre componentes, rigidez mecânica, resposta modal e outras especificações) e definir a arquitetura/BOM do produto (número de componentes, materiais, tratamentos de superfície e outras características relacionadas ao produto) para atender aos requisitos em termos de resposta do produto, assim como realizar os cálculos de produto, incluindo rigidez e análise modal para verificar a definição e especificações do produto, fazer o projeto do produto (modelos 3D e desenhos 2D) incluindo definição e simulação, participar no processo APQP, definição da arquitetura do produto, análise funcional do mesmo e FMEA. Vai também dar apoio às Unidades de Negócios sobre dificuldades relacionadas ao produto, fornecendo investigações e soluções locais e  participar na pesquisa de novas soluções de produtos e aplicação de novos materiais e processos.


O que necessita para ser bem-sucedido

Fortes credenciais e autonomia em desenhar 3D (CATIA V5) e conhecimentos das ferramentas de suporte ao desenvolvimento do produto. Têm também que ter fluência em inglês.


O que a empresa lhe pode oferecer

Salário competitivo e oportunidade de crescimento de carreira em contexto multinacional, dada a integração numa empresa de referência com presença física em vários países globalmente.


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS