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Procurement Specialist (M/F)

Whitestar

24.06.2025 | | Referência: 2288112


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Empresa:

Whitestar


Descrição da Função

Procurement Specialist


O Grupo Arrow em Portugal vem, através da Whitestar Asset Solutions S.A., empresa especializada na gestão de carteiras de crédito e imobiliário, reforçar a sua equipa de Procurement e pretende selecionar: um recurso para a área de Procurement - Categoria de Indiretos.


Principais Responsabilidades:


  • Desenvolver e implementar estratégias de aquisição e negociação, para a contratação de diversos Serviços (Indiretos - serviços relacionados com a área de IT, HR, Facilities & Fleet, Marketing; Finance e Audit);
  • Colaborar com os principais Stakeholders internos, de modo a efetuar o levantamento das necessidades de aquisição, nas diversas áreas;
  • Realizar Solicitações de Proposta (RFP), Solicitações de Informações (RFI) e Solicitações de Cotação (RFQ);
  • Efetuar a análise comparativa das propostas, negociação, adjudicação e formalização das condições contratuais;
  • Gerir e renegociar contratos atuais;
  • Desenvolver estratégias customizadas para oportunidades de sourcing;
  • Analisar padrões de compra, identificar oportunidades de melhoria no processo e recomendar iniciativas de sourcing baseadas nesses padrões (análises e relatórios de KPI);
  • Efetuar o processo de validação e revalidação dos fornecedores, com base na avaliação de fornecedor e no KYS (Know Your Supplier);
  • Procurar continuamente maneiras de alcançar melhores resultados, contribuindo para o alcance dos principais desempenhos e metas financeiras;
  • Garantir a entrega dos KPIs de compras, incluindo os savings mensais e trimestrais;
  • Cumprir com todas as políticas e procedimentos da empresa e regulamentos legais.


Perfil Pretendido:


  • Formação superior em Contabilidade, Economia, Finanças, Gestão, Engenharia ou área similar;
  • Experiência comprovada na função (mínimo 3 anos);
  • Experiência em Strategic Sourcing (CAPEX/OPEX);
  • Forte capacidade de comunicação e negociação;
  • Elevado sentido de responsabilidade e autonomia;
  • Orientação para resultados;
  • Domínio das ferramentas do Microsoft Office (proficiência em Excel);
  • Inglês fluente (falado e escrito);
  • Perfil polivalente, resiliente e proativo;
  • Facilidade de relacionamento interpessoal;
  • Boa capacidade de análise, planeamento e organização;
  • Aptidão para trabalhar de forma eficiente em situações exigentes;
  • Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e prazos apertados;
  • Experiência com sistemas ERP de procurement;
  • Conhecimento das normas e regulamentações de compras e contratos;
  • Facilidade de adaptação a diferentes ambientes e culturas organizacionais;
  • Disponibilidade para viagens, se necessário;
  • Capacidade de inovar e propor soluções criativas para desafios de Procurement.


Observações

Lisboa (Portugal)





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