O nosso cliente encontra-se neste momento à procura de um(a) Procurement Specialist, para reforçar a sua estrutura em Lisboa.
Principais responsabilidades
O(a) candidato(a) selecionado(a) terá as seguintes responsabilidades:
- Estabelecer e manter uma relação sólida com os fornecedores;
- Avaliar as melhores opções disponíveis no mercado;
- Gerir a integração de novos fornecedores, assegurando a gestão de riscos, a correta configuração e o acompanhamento de contratos;
- Analisar e antecipar as variações nos preços e o seu impacto nas atividades futuras da empresa;
- Assegurar que os prazos de entrega e os custos acordados são respeitados durante a execução dos contratos;
- Avaliar os custos do projeto e garantir a aquisição de produtos que ofereçam qualidade elevada e estejam em conformidade com os requisitos técnicos, logísticos e financeiros definidos.
Perfil desejado
O(a) candidato(a) ideal deverá ter o seguinte perfil:
- Formação académica em Gestão, Engenharia ou áreas afins;
- Experiência mínima 1 ano na área de compras (procurement) em contexto industrial;
- Fortes capacidades analíticas e de resolução de problemas;
- Experiência em implementação de sistemas ERP;
- Competências analíticas, comunicação, negociação e organização.
Benefícios adicionais
Boa oportunidade de desenvolvimento profissional.