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Procurement Manager (M/F)

VIC Properties

11.12.2025 | | Referência: 2327855


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Empresa:

VIC Properties


Descrição da Função

Junte-se à família VIC Properties, onde desenvolvemos projetos inovadores com o objetivo de satisfazer os nossos clientes.

Integrará uma equipa jovem, proativa e multidisciplinar, com a oportunidade de participar em projetos de renome internacional, tanto na área hoteleira como residencial, que enriquecerão o seu percurso a nível pessoal e profissional.


A VIC Properties está à procura de um Procurement Manager , a tempo inteiro, para se juntar à nossa equipa na sede, no Parque das Nações.


Deveres e Responsabilidades:

  • Desenvolver e executar estratégias de Procurement, alinhadas com os propósitos de crescimento da empresa, que permitam uma melhoria contínua dos resultados;
  • Trabalhar em equipa na obtenção de resultados, cumprindo com objetivos e os deadlines acordados;
  • Pesquisa ativa de fornecedores e empreiteiros, procurando uma melhoria contínua, fazendo uma análise desde o processo de consulta até ao processo de pós-venda;
  • Avaliar propostas e fazer análise crítica, montando mapas comparativos de fácil leitura direcionados para o preço justo de aquisição;
  • Executar análises de custo ao orçamento previsto e implementar estratégias de redução custos através de alternativas tecnicamente viáveis, relacionados com os diversos projetos. Trabalho multidisciplinar com as diversas equipas intervenientes desde a conceção à execução dos projetos;
  • Realizar pesquisas, análises e estudos de viabilidade para auxiliar nos processos de tomada de decisão;
  • Gerir/apoiar a equipa de produção durante todo o processo de compra;
  • Gerir processos de logística em conjunto com os fornecedores e equipa de produção, de forma a garantir os prazos de entrega de acordo com as necessidades;
  • Gerir processo de avaliação com indicadores de desempenho de fornecedores e empreiteiros de acordo com feedback dos serviços prestados à empresa;
  • É valorizado o conhecimento sobre execução de obra, nomeadamente os vários métodos construtivos existentes durante o processo construtivo;
  • É essencial a capacidade de analisar tecnicamente os projetos, cadernos de encargos e mapas de quantidades;


Qualificações e habilidades

  • Formação superior em Engenharia Civil com no mínimo de 8 anos de experiência;
  • Obrigatório ter experiência mínima de 5 anos na área de Compras/Procurement;
  • Experiência em execução de obra é valorizada;
  • Essencial ter capacidade de realizar multitarefas, priorizando-as de forma a cumprir prazos definidos;
  • Proatividade e capacidade resolução problemas;
  • Experiência na análise de projetos é essencial;
  • Gosto pela interação diária com fornecedores;
  • Responsabilidade, foco e dedicação são fundamentais para a gestão das tarefas do dia-a-dia;
  • Capacidade de análise e tratamento de dados;
  • Capacidade de negociação é valorizada;
  • Facilidade no relacionamento interpessoal, polivalência e flexibilidade para adaptação a diferentes contextos e interlocutores;
  • Comunicação eficaz, escrita e verbal, tanto em português como em inglês;
  • Capacidade no uso de software e ferramentas de computador relacionadas com tarefas de análise e tratamento de dados e de engenharia, nomeadamente: Excel, Autocad, MS Project e pacote Office;


Benefícios

  • Integração numa organização sólida em crescimento, com Empreendimentos de renome na área do Imobiliário;
  • Integrará a estrutura do Dono de Obra, evitando a volatilidade associada ao excesso/escassez de obras do Empreiteiro, permitindo estabilidade na sua carreira;
  • Salário competitivo e compatível com o seu perfil e experiência;
  • Seguro de Saúde integral incluindo agregado familiar direto;
  • Desenvolvimento profissional ao longo dos anos e valorização contínua em face da capacidade de trabalho demonstrada;
  • Cultura Trabalho: Família.


Observações

Lisboa (Portugal)





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