Oportunidade para Procurement Manager em grupo internacional de hotelaria para zona de Lisboa.
Principais responsabilidades
O candidato selecionado terá as seguintes responsabilidades:
- Negociação de contratos transversais no Grupo para categorias diretas (F&B) e indiretas (Seguros, Energia, Lavandaria,...);
- Procura e identificação de novos fornecedores;
- Substituição do chefe de departamento na sua ausência;
- Analisar os processos de compra e identificar oportunidades de melhoria;
- Desenvolver projetos de automatização e otimização na área;
- Efetuar o seguimento dos KPI's estabelecidos com os fornecedores, de acordo com os objetivos da empresa;
- Elaborar relatórios de custos por categoria e mapas comparativos.
Perfil desejado
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
- Licenciatura em Engenharia ou similar;
- Conhecimento de AVAC, Eletricidade, Água e Esgotos e Manutenção;
- Fluência em Inglês;
- Experiência prévia de no mínimo 5 anos em funções similares;
- Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
- Experiência a trabalhar com SAP (preferencial).
Benefícios adicionais
Boa oportunidade para o seu crescimento profissional, num grupo em desenvolvimento e expansão, com retribuição adequada.