Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência no setor energético.
A sua nova função
Identificar e avaliar fornecedores para as subempreitadas de fornecimento de equipamentos, materiais e serviços dos projetos de construção de centrais fotovoltaicas;
Negociar contratos e acordos com as entidades subcontratadas, garantindo condições favoráveis para a empresa.
Gerir e acompanhar os pedidos de compra, garantindo a entrega atempada dos equipamentos, materiais e serviços necessários.
Coordenar os pedidos com a equipa de compras central e com gestores dos projetos.
Supervisionar o desempenho das entidades subcontratadas, assegurando a qualidade e o cumprimento dos padrões estabelecidos.
Colaborar com os departamentos internos, como engenharia e operações, para garantir a correta execução dos projetos.
Manter um relacionamento sólido e proativo com os fornecedores, promovendo uma comunicação aberta e construtiva.
Realizar análises de custos e otimização de processos de compras, buscando eficiência e economia para a empresa.
O que necessita para ser bem sucedido
Experiência em Compras no Setor Elétrico;
Formação especifica na área de Procurement (fator diferencial);
Conhecimento sólido do mercado de subcontratações no setor renovável (fator diferencial).
Coordenação e gestão de stock;
Conhecimento avançado de SAP e MS Office (MS Word, Excel e PowerPoint);
Capacidade para negociação, capacidade de comunicação e relação com fornecedores;
Orientação para detalhes e habilidades analíticas para avaliar custos e condições contratuais.
O que a empresa lhe pode oferecer
Crescimento profissional em empresa de referência.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio.