Oportunidade para Procurement Assistant Manager em grupo hoteleiro de referência para zona de Lisboa.
Principais responsabilidades
O(a) candidato(a) selecionado(a) terá as seguintes responsabilidades:
- Negociação de contratos transversais no Grupo para categorias indiretas (Manutenção, Energias, Telecomunicações, ...;
- Procura e identificação de novos fornecedores;
- Analisar os processos de compra e identificar oportunidades de melhoria;
- Desenvolver projetos de automatização e otimização;
- Elaborar relatórios de custos por categoria e mapas comparativos.
Perfil desejado
O(a) candidato(a) ideal deverá ter o seguinte perfil:
- Licenciatura em área relevante para a função (preferencial);
- Experiência na negociação de contratos de manutenção e energia;
- Compreensão de inglês (preferencial);
- Capacidade de comunicação, planeamento e organização;
- Experiência a trabalhar com SAP.
Benefícios adicionais
Boa oportunidade para o seu crescimento profissional, num grupo em desenvolvimento e expansão, com retribuição adequada.