Anterior     |     Seguinte  

Prestadores (M/F)

MAWDY

27.04.2026 | | Referência: 2422580


  PARTILHAR






Empresa:

MAWDY


Descrição da Função

Departamento de Prestadores (M/F) - Lisboa


A tua oportunidade de carreira pode passar pela MAWDY, pertencente ao Grupo Mapfre.


QUEM SOMOS?

A MAWDY é uma marca da Mapfre Asistencia, uma companhia global com presença em vinte e três países, principalmente na América Latina e na Europa. Conta com cerca de dois mil e seiscentos colaboradores e é especialista em modelos de distribuição digitais através de parceiros de negócio e empresas de diversos setores. Oferece seguros, serviços e soluções que vão além do seguro tradicional e que complementam a oferta dos seus parceiros de negócio.

A MAWDY é uma empresa do GRUPO Mapfre, uma das maiores seguradoras do mundo. Tem como pilar a sustentabilidade e o cuidado com as pessoas. Com presença em mais de 100 países nos cinco continentes, soma mais de 34 mil colaboradores em todo o mundo.

Trabalhamos para construir o futuro e estamos comprometidos com a inovação.

Estamo-nos a transformar para acompanhar os nossos clientes também no mundo digital.

A Fundación Mapfre, instituição sem fins lucrativos, é a nossa acionista maioritária, o que fortalece a nossa independência e estabilidade. Entre os nossos compromissos está a valorização e apoio à diversidade e inclusão, construindo ambientes mais acolhedores. A presença de mulheres em cargo de gestão e o equilíbrio racial e de género na constituição das equipas é a nossa prioridade.


Descrição das Principais Funções:

  • Captação de novos prestadores para manutenção adequada das redes nacionais de assistência e oficinas de automóvel quer nos outros âmbitos de garantia e de multirriscos.
  • Negociação de KPI's e condições pré-estabelecidas através de reuniões
  • Viagens/visita de supervisão e controlo de rede;
  • Configuração de redes em Sistemas internos;
  • Avaliação de reporting periódico, tendo em conta os principais indicadores estratégicos:


Skills valorizados:

  • Predisposição para aprendizagem de novas funcionalidades e ferramentas;
  • Atualização / Manutenção de Redes;
  • Foco em objetivos, no negócio, em rentabilidade e em qualidade;
  • Capacidade negocial
  • Presença e postura assertiva
  • Experiência nos diversos âmbitos de prestadores ou assistência
  • Carta e viatura própria
  • Uso avançado de Excel


Perfil Pretendido:

  • Procuramos um perfil comercial e dinâmico, com disponibilidade para viajar;
  • Empático, com capacidade de persuasão/negociação;
  • Atento ao detalhe e metódico no que diz respeito á organização de informação,
  • Licenciatura preferencial;
  • Domínio das ferramentas do Microsoft Office, com nível de utilizador Microsoft Excel avançado;
  • Língua nativa Português obrigatório;
  • Fluente no idioma Inglês e/ou espanhol
  • Capacidade de análise; Organização e Planeamento; Relacionamento Interpessoal e Trabalho em Equipa;


CUIDAMOS DOS NOSSOS


  • A MAPFRE é feita de pessoas, por isso retribuímos da melhor maneira possível o comprometimento das nossas pessoas, que contam com:
  • Remuneração fixa
  • Carga de trabalho: 35h/semanais (presencial)
  • Cursos e formações presenciais e E-learning na nossa plataforma digital, Universidade Corporativa MAPFRE. Lembrando que a MAPFRE é uma empresa global, o crescimento vai além das barreiras territoriais!
  • Possibilidade de integrar o nosso programa de voluntariado


Início de Funções: IMEDIATA

Local de Trabalho: Lisboa Centro


Observações

Lisboa (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS