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Pool Attendant (M/F) - Tivoli Kopke Porto Gaia Hotel (M/F)

Tivoli Hotels & Resorts

04.08.2025 | | Referência: 2309955


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Empresa:

Tivoli Hotels & Resorts


Descrição da Função

Está interessado(a) num novo desafio profissional no grupo Minor Hotels Europe & Americas?

Qual será sua missão?

Como Pool Attendant (M/F), ficará responsável por assegurar o serviço de piscina, desde o atendimento dos clientes, prestar informações e promover os produtos dos outlets do hotel de forma a maximizar o consumo e prestar um serviço de qualidade e excelência, excedendo as expectativas do cliente.

Funções e Responsabilidades

  • Prestar um excelente serviço ao cliente, promovendo a sua satisfação.
  • Acolher e dar as boas-vindas à piscina a todos os clientes
  • Manter contacto direto e frequente com os clientes durante a permanência na piscina.
  • Reconhecer os clientes frequentes, prestando atenção às suas preferências.
  • Conhecer e promover todos os produtos e serviços disponíveis no hotel.
  • Comunicar eficazmente com a equipa de F&B para garantir que os pedidos sejam precisos e entregues atempadamente.
  • Efetuar a limpeza das piscinas, conforme necessário.
  • Cumprir os procedimentos internos de forma a garanrir a qualidade e serviço de acordo com as normas do hotel.
  • Promover e por em práticas técnicas de upselling, identificando oportunidades para aumentar as receitas do Departamento de F&B.
  • Assegurar que todos os pontos de venda/outlets estejam limpos, arrumados e prontos para receber os clientes.
  • Conhecimento e cumprimento das normas de higiene e segurança HACCP.
  • Entregar toalhas aos clientes sempre que necessário, e assegurar a reposição das mesmas.


Que perfil procuramos?

  • Experiência profissional em funções semelhantes. Hotéis de 4 ou 5 estrelas ou restaurantes/bares de categoria superior (preferêncial).
  • Formação Profissional em Hoteleira ou F&B (preferencial).
  • Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade).
  • Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
  • Postura Profissional, sorriso genuíno, apresentação cuidada e simpatia.
  • Boa capacidade de organização e atenção aos detalhes.
  • Capacidade de escuta ativa e comunicação eficaz.
  • Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
  • Aptidão pela área comercial/ Venda de Produtos e serviços do hotel.
  • Capacidade de lidar e gerir situações de stress e reclamações.
  • Flexibilidade de Horários.
  • Conhecimento das normas de higiene e segurança HACCP.
  • Conhecimentos Informáticos: plataformas na área de restauração/bar/ hotel, (Microsoft Office, POS, etc.), entre outros.


Observações

Porto (Portugal)





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