Anterior     |     Seguinte  

Plant Manager | Green Field (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Zona Centro | Referência: 2185563


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar

Multinacional consolidada, presente em mais de 150 países, em fase de crescimento e com desenvolvimento de nova unidade industrial e área de negócio em Portugal.


A sua nova função

Como Plant Manager, será responsável por toda a gestão operacional da fábrica a nível da Produção, Manutenção, Melhoria Contínua, Qualidade e Supply Chain, para além de todos os projetos alocados à unidade. Deverá acompanhar continuamente os KPIs, desenvolver e integrar as equipas e, também, garantir a implementação dos novos processos de fabrico a nível de métodos, objetivos e qualidade. Deverá apresentar grande capacidade de gestão de equipas e experiência na liderança de auditorias. Reportará ao CEO da unidade de negócio (internacional). 


O que necessita para ser bem-sucedido

Formação superior em Engenharia Civil (obrigatório), experiência consolidada em ambiente de "obra" e conhecimentos consolidados, quer na liderança de equipas de natureza diversa, quer em gestão de projetos. É crucial o domínio da língua Inglesa e o interesse pela melhoria contínua e otimização industrial. Residência na zona de Aveiro ou Coimbra e disponibilidade para viagens internacionais de curta duração são critérios valorizados. 


O que a empresa lhe pode oferecer

Ótimas condições salariais e progressão profissional. 


Próximo passo

Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS