A empresa onde vai trabalhar
Excelente oportunidade de fazer parte de uma empresa sólida na área de consultoria de IT.
A sua nova função
Manter e evoluir código PL/SQL (procedures, functions, *triggers*)Investigar e resolver incidentes e _bugs_ em produçãoColaborar com analistas funcionais e equipes de suporte para entender requisitosOtimizar consultas e desempenho de banco de dadosDocumentar mudanças e garantir controle de versãoSeguir fluxos de resolução de incidentes e boas práticas de deploy
O que necessita para ser bem sucedido
5+ anos de experiência em desenvolvimento PL/SQL
5+ anos com Oracle Forms & Reports, com experiência prática recente
Sólido conhecimento de bancos de dados Oracle
Experiência em manutenção de software e debugging em produção
Habilidade para escrever e otimizar stored procedures, triggers e functions
Familiaridade com fluxos de resolução de incidentes e controle de versão (ex.: Git)
Valorizamos:
- Experiência em performance tuning e query optimization
- Conhecimento de metodologias Ágeis
- Experiência com sistemas de tickets (Jira, ServiceNow)
- Noções de análise funcional e documentação
O que a empresa lhe pode oferecer
- Participação em projetos de elevado impacto com clientes de referência.
- Acesso à nossa rede exclusiva de oportunidades, com projetos em empresas parceiras da Hays.
- Integração no Hub de IT Contracting da Hays, oferecendo visibilidade sobre uma ampla gama de desafios tecnológicos.
- Acompanhamento contínuo por parte de um consultor dedicado, desde o início do projeto até futuras transições de carreira.
- Orientação para o desenvolvimento profissional, com forte foco na melhoria das tuas competências e expertise.
- Benefícios adicionais adaptados à tua jornada como profissional em regime de contratação.
Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado. Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.