Com a entrada recente de um fundo de investimentos na estrutura, grupo de referência na sua área de atuação pretende integrar um(a) People Manager, que ficará responsável por implementar os processos de desenvolvimento de recursos humanos, incluindo planos de formação, onboarding, planos de carreira, employer promoter score, entre outros.
Principais responsabilidades
- Gestão dos processos de Recrutamento e Selecção, admissões e onboarding;
- Implementar politicas de RH no seu perímetro de responsabilidade - formação, planos de carreira, descritivos funcionais, employer promoter score, etc;
- Levantamento de necessidades de formação e elaboração do plano de formação anual;
- Acompanhamento das avaliações de desempenho.
Perfil desejado
- Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou similar;
- 2-3 anos de experiência em funções na área do desenvolvimento de recursos humanos;
- Domínio do Microsoft Office;
- Excelente capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e negociação;
- Fortes competências de organização e gestão de prioridades.
Benefícios adicionais
Oportunidade de integrar uma estrutura em fase de crescimento, deixando o seu contributo para o mesmo.