Descrição da Função
A Adecco Recruitment procura Payroll Specialist para integração direta numa das maiores consultoras portuguesas especializada em serviços de outsourcing na área financeira, gestão e recursos humanos.
Localização Lisboa
Responsabilidades
• Assegurar o processamento salarial da(s) empresa(s) cliente(s);
• Assegurar o cumprimento das obrigações legais (DMR, Segurança Social, Fundos de Compensação, Relatório Único, etc.);
• Desenvolvimento e manutenção de relações positivas com clientes, com foco na diplomacia e resolução construtiva de situações desafiadoras;
• Tarefas administrativas inerentes ao Processamento Salarial.
Requisitos e Qualificações
• Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão ou área similar;
• Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
• Conhecimentos aprofundados da legislação laboral em vigor;
• Histórico demonstrado de gestão bem-sucedida de relações complexas com clientes;
• Diplomacia e assertividade na comunicação;
• Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
• Bons conhecimentos de língua inglesa;
• Capacidade de manter a calma e profissionalismo em situações de pressão.
Condições
• Contrato sem termo;
• Regime híbrido;
• Subsídio de alimentação 10,20 dia;
• Outros benefícios
Se acreditas ter o perfil adequado, candidata-te e dá o próximo passo na tua carreira!