Payroll Consultant – Lisboa(m/f) |
O nosso parceiro é uma multinacional de referência na prestação de serviços de consultoria em diferentes áreas de mercado, neste momento procura reforçar a sua equipa com a integração de um(a) Payroll Senior Consultant. Será para trabalhar em regime híbrido em Lisboa.
|
|
|
O profissional a recrutar irá integrar uma equipa transversal no setor da consultoria, especializada em Payroll onde terá como principais responsabilidades: - Garantir a recolha e organização dos dados necessários ao processamento salarial; - Inserir e atualizar as informações salariais nos ERPs dos clientes; - Efetuar o cálculo de remunerações, considerando diferentes estruturas salariais e respetivos encargos fiscais; - Elaborar relatórios legais e análises personalizadas de acordo com as necessidades dos clientes.
|
|
- Habilitações académicas ao nível da licenciatura em áreas como Recursos Humanos, Gestão, Contabilidade (ou outra área similar); - Experiência mínima de três a cinco anos em funções semelhantes, preferencialmente em ambientes de consultoria; - Fluência em inglês; - Sólidos conhecimentos da lei laboral portuguesa; - Boa capacidade de comunicação, problem-solving skills, team-player e capacidade analítica.
|
|
|
Local de trabalho: Lisboa |
Para enviar a sua candidatura
clique aqui. |
|