Anterior     |     Seguinte  

Owners Relations Executive (M/F)

Details - Hospitality, Sports, Leisure

25.06.2025 | | Referência: 2289233


  PARTILHAR






Empresa:

Details - Hospitality, Sports, Leisure


Descrição da Função

A Details - Hospitality, Sports & Leisure é a plataforma responsável pela gestão das áreas de Hospitality, Sports, Leisure da Arrow Global em Portugal, sendo responsável pela gestão das principais unidades hoteleiras localizadas em Vilamoura, Carvoeiro, Lagos, Albufeira, Aroeira e Madeira, bem como campos de golfe e centros equestres.


Devido ao contínuo crescimento da empresa, a Details pretende selecionar Owners Relations Executive.


Principais Responsabilidades:

  • Analisar, definir, negociar e implementar títulos constitutivos dos empreendimentos turísticos, assegurando a conformidade legal e o entendimento dos direitos e obrigações por todas as partes, em coordenação com o Corporate Counsel e Compliance Team;
  • Análise de questões jurídicas relacionadas.
  • Organizar, conduzir e secretariar assembleias de proprietários e articular com as áreas relevantes a obtenção da documentação necessária.
  • Redigir convocatórias e atas de assembleias de condomínios e gestão do envio atempado das mesmas.
  • Gerir e responder de forma eficaz a reclamações e comunicações de proprietários em inglês e português.
  • Organizar e conduzir reuniões com proprietários para discutir temas relacionados com os condomínios e contratos de exploração.
  • Elaborar relatórios, e apresentações de qualidade em língua portuguesa e inglesa.
  • Assegurar a atualização de registos junto do Turismo de Portugal (RNET), licenças e livros de reclamação, em coordenação com o Corporate Counsel e Compliance Team;
  • Análise de questões jurídicas relacionadas.
  • Elaborar relatórios, e apresentações de qualidade em língua portuguesa e inglesa.



Principais Requisitos:

  • Licenciatura em direito, com conhecimentos académicos sólidos;
  • Experiência em Administração de Empreendimentos turísticos (preferencial);
  • Domínio do Microsoft Office, incluindo Word, Excel e PowerPoint, na ótica do utilizador.
  • Excelentes capacidades de comunicação para interagir de forma clara e profissional com proprietários, equipas operacionais dos empreendimentos, colegas e outras partes interessadas.
  • Proatividade e autonomia na execução de tarefas, garantindo o bom funcionamento das operações.
  • Fluência em Inglês (outras línguas serão valorizadas).


Local:

  • Vilamoura


Observações

Not Specified (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS