Anterior     |     Seguinte  

Operador Telemarketing Outbound Seg-Sexta Banca (M/F)

Servinform

11.12.2025 | | Referência: 2328085


  PARTILHAR






Empresa:

Servinform


Descrição da Função

A Servinform Portugal é uma empresa especializada em soluções de comunicação e gestão de serviços empresariais. Com uma forte presença no setor de contact center, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, profissional e focado no crescimento dos nossos colaboradores. Valorizamos o talento, a dedicação e o compromisso com a excelência no atendimento ao cliente.

Com 47 anos de experiência, com mais de 6.000 profissionais, a nossa equipa é a chave do nosso sucesso. Se procuras fazer parte de uma equipa dinâmica, altamente qualificada e com uma visão global, junta-te à Servinform. O teu talento é o que precisamos para continuar a inovar!

Atualmente estamos a recrutar para FULL -TIME de SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA para o contact center OUTBOUND no séctor Bancário.


Descrição da função:


  • Efectuar contactos para potenciais clientes com o objectivo de apresentar / vender produtos;
  • Vendas e Negociação: Experiência comprovada em campanhas outbound de vendas;
  • Venda Cartões de Crédito, Crédito Pessoal + Seguros Financeiros;
  • Comunicação Persuasiva: Capacidade de apresentar os produtos de forma clara, destacando benefícios e convertendo leads em clientes;
  • Garantir que toda a informação do produto e legal é transmitida ao Cliente;
  • Garantir a recolha de todos os dados necessários para a celebração de contrato com o Cliente;
  • Cumprir com os objectivos proposto;
  • Informar, aconselhar e propor soluções para as necessidades e dúvidas dos clientes;
  • Registar as interações com os Clientes em diversas plataformas;
  • Gestão de CRM: Conhecimento avançado em ferramentas para gerir contactos e acompanhamento do funil de vendas.
  • Gestão de Objeções: Habilidade em contornar recusas e incentivar a adesão através de argumentação assertiva.

Valorizamos (factores não eliminatório):


  • Domínio da língua Inglesa falado e escrito.
  • Certificações: Técnicas de Vendas, Telemarketing e Ética no Atendimento (facultativo).


O que oferecemos:


  • Vencimento base + Subsídio de Alimentação + Prémio Absentismo
  • Comissão sem teto
  • Contrato de trabalho termo certo
  • Teletrabalho híbrido
  • 2ª feira a 6ª feira
  • Turnos 8 horas
  • Horário das 09:30 - 18:30
  • Formação inicial e formação contínua
  • Dia de férias adicional (Dia do Aniversário)
  • Plataforma Descontos comerciais (Viagens, Lazer, Moda, Desporto, Tecnologia)


REQUSITIOS MÍNIMOS:

Requisitos necessários para ter sucesso nesta função:


  • Habilitações mínimas ao nível do 9º ano escolaridade;
  • Experiência em contact center - Outbound / Telemarketing / Sales (Obrigatório);
  • Curso de PDEAMS (RAMO VIDA E N O VIDA) (Fator eliminatório);
  • Excelentes capacidades de comunicação e argumentação;
  • Discurso formal e fluente;
  • Conhecimento de Office na ótica do utilizador;
  • Boa disposição e sorriso na voz;
  • Direccionado para resultados e objectivos;
  • Espírito competitivo, proactivo e assertivo;
  • Destreza digital (competências informáticas na ótica do utilizador);


Observações

Lisboa (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS