Operador Telemarketing Outbound Área da Banca (M/F)
Servinform
27.06.2025 | | Referência: 2290804

PARTILHAR
Empresa:
Servinform
Descrição da Função
A Servinform Portugal é uma empresa especializada em soluções de comunicação e gestão de serviços empresariais. Com uma forte presença no setor de contact center, oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, profissional e focado no crescimento dos nossos colaboradores. Valorizamos o talento, a dedicação e o compromisso com a excelência no atendimento ao cliente.
Com 47 anos de experiência, com mais de 6.000 profissionais, a nossa equipa é a chave do nosso sucesso. Se procuras fazer parte de uma equipa dinâmica, altamente qualificada e com uma visão global, junta-te à Servinform. O teu talento é o que precisamos para continuar a inovar!
Atualmente estamos a recrutar para FULL -TIME de SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA para o contact center OUTBOUND, para área da banca.
Descrição da função:
- Efectuar contactos para potenciais clientes com o objectivo de apresentar / vender produtos;
- Vendas e Negociação: Experiência comprovada em campanhas outbound de vendas na área da Banca (Cartões de Crédito);
- Comunicação Persuasiva: Capacidade de apresentar os produtos de forma clara, destacando benefícios e convertendo leads em clientes;
- Garantir que toda a informação do produto e legal é transmitida ao Cliente;
- Garantir a recolha de todos os dados necessários para a celebração de contrato com o Cliente;
- Cumprir com os objectivos proposto;
- Informar, aconselhar e propor soluções para as necessidades e dúvidas dos clientes;
- Registar as interações com os Clientes em diversas plataformas;
- Gestão de CRM: Conhecimento avançado em ferramentas para gerir contactos e acompanhamento do funil de vendas.
- Gestão de Objeções: Habilidade em contornar recusas e incentivar a adesão através de argumentação assertiva.
O que oferecemos:
- Contrato
- Vencimento base + subsídio de alimentação + comissões consoante os objectivos
- Formação inicial e contínua
- Dia de férias adicional (Dia do Aniversário)
- Horário Rotativo 09:00 - 19:00h
- Localização Oreinte
REQUSITIOS MÍNIMOS:
Requisitos necessários para ter sucesso nesta função:
- Habilitações mínimas ao nível do 9º ano escolaridade
- Experiência em contact center - Outbound / Telemarketing / Sales
- Excelentes capacidades de comunicação e argumentação
- Discurso formal e fluente
- Conhecimento de Office na ótica do utilizador;
- Boa disposição e sorriso na voz
- Direccionado para resultados e objectivos
- Espírito competitivo, proactivo e assertivo
- Destreza digital (competências informáticas na ótica do utilizador)
Valorizamos (factores não eliminatório):
- Domínio da língua Inglesa falado e escrito.
- Certificações: Técnicas de Vendas, Telemarketing e Ética no Atendimento (facultativo).

Observações
Lisboa (Portugal)