Operador de Call Center (M/F/D) (M/F)
|
Alfena
A empresa onde vai trabalhar Empresa líder no setor de retalho e cuidados para animais procura Operador de Call Center (m/f/d) para reforço temporário da equipa, previsto entre 3 a 6 meses.
A sua nova função- Fornecer informações sobre produtos e serviços, resolvendo quaisquer dúvidas requeridas pelos nossos clientes;
- Dar suporte de atendimento ao cliente através de diferentes canais: WhatsApp, Chat, Telefone, Email;
- Reduzir os tempos de serviço;
- Gerir pedidos em rotura de stock;
- Modificar endereços de envio;
- Apresentar soluções aos pedidos com incidentes;
- Fornecer informações sobre promoções, descrição de produtos, métodos de pagamento, horários, números de telefone, localização;
- Gerir reclamações através de diferentes plataformas: Disputas com PayPal, OCU, Facua;
- Analisar as necessidades dos clientes e geri-las em equipa;
- Detetar áreas de melhoria;
- Gerir incidentes com as empresas de transportes;
- Reunir informação valiosa sobre o cliente, as suas necessidades e preferências.
O que necessita para ser bem sucedido- Escolaridade mínima ao nível do 12º Ano de Escolaridade;
- Conhecimentos de espanhol escrito e falado;
- Experiência mínima de 2 anos na função;
- Facilidade de comunicação escrita e falada;
- Ótima gestão das relações interpessoais;
- Entusiasmo e cordialidade;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e em equipa;
- Capacidade de reconhecer as necessidades e desejos dos clientes;
- Boa comunicação: a capacidade de estabelecer uma relação recíproca na gestão da informação;
- Capacidade de atingir de forma eficiente e eficaz as necessidades dos nossos clientes.
O que a empresa lhe pode oferecer Oportunidade de desenvolver as suas competências profissionais numa empresa de referência.
»Alvará 354
Próximo passo Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
|