Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Organização no setor de investimento, promoção, gestão e mediação de ativos imobiliários, estendendo-se ainda ao turismo, pretende contratar para a posição de Office Manager (m/f/d) - para o seu escritório em Lisboa.
A sua nova funçãoIntegrando o departamento Administrativo/Financeiro, as suas responsabilidades passarão por:
Apoio Administrativo às diversas áreas da empresa e distribuição de Leads;
Organização e gestão documental;
Processamento de documentos de fornecedores - faturas, processos, correspondência;
Agendamento e organização de viagens;
Atendimento e receção;
Organização e marcação das salas de reunião;
Suporte administrativo e financeiro.
O que necessita para ser bem sucedidoFluência na língua inglês (falado e escrito);
Facilidade de relacionamento e capacidade de comunicação;
Autonomia, dinamismo, polivalência e espírito de iniciativa;
Capacidade de planeamento, organização;
Conhecimentos de ferramentas MS – Office;
Capacidade de gestão e otimização do tempo.
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa organização sólida, que aposta fortemente na valorização dos seus colaboradores, com contacto internacional.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial. Contacto
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