O nosso cliente é uma Sociedade gestora de fundos de investimento de referência no mercado que pretende recrutar uma Office Assistant.
Principais responsabilidades
- Gestão do escritório do ponto de vista de facilities;
- Gestão de correspondência e arquivo físico e digital;
- Recepção de clientes e fornecedores;
- Apoio às reuniões;
- Preparação de documentação de apoio à actividade da empresa;
- Apoio ao departamento de compliance e financeiro;
- Assessoria pessoal e profissional aos Administradores;
- Assessoria profissional à restante equipa;
- Outras tarefas administrativas inerentes à função.
Perfil desejado
- Formação superior;
- Pelo menos cinco anos de experiência profissional em funções semelhantes;
- Fluência em inglês;
- Perfil dinâmico, flexivel e que não tenha problema em adaptar-se a diferentes situações;
- Perfil comunicativo e orientado para soluções;
- Gosto por tarefas multifacetas;
- Disponibilidade para trabalhar num projecto 100% presencial;
- Disponibilidade a menos de 30 dias será considerado uma mais-valia, mas não é eliminatório.
Benefícios adicionais
Uma excelente oportunidade para a sua carreira.