Microsoft Customer Insights Specialist (M/F)
Planck Technologies
27.06.2025 | | Referência: 2291152

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Empresa:
Planck Technologies
Descrição da Função
Junta-te a nós como Microsoft Customer Insights Specialist e colabore com equipas multidisciplinares para criar experiências memoráveis para nosso cliente.
Experiência mínima necessária:
- Experiência mínima: 2 anos em funções semelhantes.
Requisitos Acadêmicos
- Formação em área relacionada à análise de dados.
- Certificações Microsoft (Customer Insights, Power BI, Azure) são um diferencial
Requisitos Linguísticos
- Domínio de Português e Inglês (mandatório)
Local de trabalho:
- Regime híbrido: 2 a 3 dias por semana presencialmente no escritório em Lisboa.
Competências Valorizadas
- Experiência comprovada em múltiplos projetos com MS Customer Insights
- Integração de dados de diversas fontes em um repositório centralizado
- Conhecimento em Microsoft Dynamics CRM e conectividade com outras plataformas Microsoft
Responsabilidades Principais
- Configurar e personalizar funcionalidades do Customer Insights (perfis unificados, segmentação, análise de comportamento)
- Utilizar ferramentas de análise avançada para extrair insights e prever tendências
- Desenvolver estratégias de testes e documentações para projetos com dados integrados ao Customer Insights
- Apoiar a área Comercial em projetos com o IT Corporativo
? Requisitos Técnicos
- Big Data e Análise Avançada: Conhecimento em Data Science e Machine Learning
- Power BI: Experiência na criação de dashboards dinâmicos
- Microsoft Dynamics e Dataverse
- Azure e Power Platform (Power Apps, Power Automate)
- Integrações de dados: Compreensão de como preparar dados para exportação/importação entre plataformas
Se estás a viver e respirar dados, domina o ecossistema Microsoft e quer estar na vanguarda da inteligência do consumo, esta vaga é para ti!

Observações
Lisboa (Portugal)