Anterior     |     Seguinte  

Marketing Specialist (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Vila Franca de Xira | Referência: 2197021


  PARTILHAR






Descrição da Função

A empresa onde vai trabalhar
Integre um Grupo Alimentar Internacional assumindo a função de Marketing Specialist, baseado em Vila Franca de Xira.

A sua nova função
Este profissional será responsável pela estratégia e gestão das redes sociais, com análise das suas métricas e geração de conteúdos. Irá auxiliar na comunicação interna e externa, com criação de newsletters, conteúdos para blog e website. No que toca à equipa comercial, dará suporte com informação resultante de análises de trade marketing – identificação de padrões, trends e hábitos de consumo, a fim de apresentar e fundamentar decisões de novos mercados junto de managers e administração. 

O que necessita para ser bem-sucedido
Procuramos um profissional que queira crescer e desenvolver-se, que seja comunicativo e proativo, com formação em marketing, pesquisa de mercado, análise de negócio ou similar. Experiência profissional mínima de dois anos, preferencialmente em FMCG, com uma forte capacidade analítica, com conhecimento das ferramentas de análise de dados.

O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto com oportunidades de crescimento e desenvolvimento no mercado internacional. 

Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado. No caso de não ser bem o que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS