O nosso cliente é uma empresa de referência que procura neste momento um(a) Marketing Manager.
Principais responsabilidades
Este profissional será responsável por
- Desenvolver, gerir e avaliar campanhas de marketing para os eventos da empresa;
- Criar e implementar estratégias de social media engagement;
- Gerir orçamentos de marketing e garantir uma alocação eficiente dos recursos;
- Colaborar com equipa de conteúdos na criação de conteúdos inovadores e alinhados com a estratégia da marca;
- Negociar e preparar contratos publicitários com parceiros e fornecedores estratégicos;
- Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar novas oportunidades e tendências emergentes.
- Gerir relações com patrocinadores, parceiros estratégicos e fornecedores, garantindo parcerias e ativações de marca eficazes;
- Gerir e otimizar campanhas através de ferramentas de CRM e automação de marketing;
- Criar e gerir conteúdos no WordPress;
- Liderar e gerir a equipa de marketing.
Perfil desejado
Procuramos profissionais com as seguintes características:
- Formação académica superior;
- Experiência profissional mínima de 3 anos em marketing digital;
- Experiência com ferramentas de CRM, automação de marketing e análise de dados (Google Analytics, HubSpot, Salesforce);
- Domínio avançado de plataformas de paid media (Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads, entre outros).
- Conhecimento de SEO e WordPress;
- Forte capacidade analítica e estratégica, com foco em performance e resultados.
- Espírito de liderança e capacidade de gestão de equipas e stakeholders;
- Fortes capacidades organizacionais, interpessoais e de comunicação.
Benefícios adicionais
Uma boa oportunidade para integrar uma empresa de referência com funções de responsabilidade e autonomia.