Marketing Analytics and Conversion Optimization Lead (M/F/D) (M/F)
|
Lisboa
A empresa onde vai trabalhar
Integre empresa na área de serviços.
A sua nova função
Com reporte ao Digital Marketing Manager, terá como principais responsabilidades:
- Aumentar as taxas de conversão dos prospect clients para gerar mais leads. Gerir a otimização do website através de algumas estratégias de Marketing Digital;
- Gestão do Marketing Digital com as agências externas e a equipa de Marketing digital;
- Identificar pontos de melhoria no marketing digital;
- Gestão de ferramentas analíticas (GA 369, GTM);
- Análise das tendências tecnológicas e de concorrentes;
- Gestão de relatórios de KPI's digitais e dashboards.
O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional com formação académica, Licenciatura ou Mestrado em Digital Marketing, Estatística ou similar), com pelo menos 3 anos de experiência em funções semelhantes na área do marketing digital e área analítica. Terá de ter experiência em Google Analytics, Google Tech Manager e Hubspot. A nível analítico irá trabalhar com Excel e Power BI (na ótica do utilizador). O inglês é utilizado diariamente, pelo que será necessário ter conhecimentos avançados.
O que a empresa lhe pode oferecer
Projeto interino de 6 meses, oferece salário base, bónus anual, subsídio de alimentação acima da média e seguro de saúde. Poderá desenvolver os seus conhecimentos em MKT Digital, na vertente analítica e também a capacidade de comunicação com diferentes equipas.
Alvará 354
Próximo passo
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.
|