Anterior     |     Seguinte  

Marketing Analytics and Conversion Optimization Lead (M/F/D) (M/F)

HAYS

30.05.2023 | Lisboa | Referência: 2077359


  PARTILHAR






 
Hays
Marketing Analytics and Conversion Optimization Lead (M/F/D) (M/F)

Lisboa



A empresa onde vai trabalhar




Integre empresa na área de serviços. 





A sua nova função




Com reporte ao Digital Marketing Manager, terá como principais responsabilidades: 

- Aumentar as taxas de conversão dos prospect clients para gerar mais leads. Gerir a otimização do website através de algumas estratégias de Marketing Digital;

- Gestão do Marketing Digital com as agências externas e a equipa de Marketing digital;

- Identificar pontos de melhoria no marketing digital;

- Gestão de ferramentas analíticas (GA 369, GTM);

- Análise das tendências tecnológicas e de concorrentes;

- Gestão de relatórios de KPI's digitais e dashboards.





O que necessita para ser bem sucedido




Procuramos um profissional com formação académica, Licenciatura ou Mestrado em Digital Marketing, Estatística ou similar), com pelo menos 3 anos de experiência em funções semelhantes na área do marketing digital e área analítica. Terá de ter experiência em Google Analytics, Google Tech Manager e Hubspot. A nível analítico irá trabalhar com Excel e Power BI (na ótica do utilizador). O inglês é utilizado diariamente, pelo que será necessário ter conhecimentos avançados. 





O que a empresa lhe pode oferecer




Projeto interino de 6 meses, oferece salário base, bónus anual, subsídio de alimentação acima da média e seguro de saúde. Poderá desenvolver os seus conhecimentos em MKT Digital, na vertente analítica e também a capacidade de comunicação com diferentes equipas.  





Alvará 354





Próximo passo



Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV atualizado.

hays.pt
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS