Anterior     |     Seguinte  

Market Research Analyst (M/F/D) (M/F)

HAYS

19.04.2025 | Porto | Referência: 2257903


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar
Prestigiada entidade do setor dos serviços, da zona do Porto, procura um Market Research Analyst (m/f/d), para reforçar a equipa de Marketing.

A sua nova função
Com reporte direto ao marketing manager, será responsável por:

  • Desenvolver, implementar, analisar e otimizar pesquisas de mercado e de clientes para obter informações, melhorar a satisfação dos clientes e impulsionar os resultados empresariais.
  • Gerir, analisar e relatar inquéritos pós-interação e de relacionamento utilizando plataformas de Voz do Cliente como Qualtrics, assegurando uma compreensão precisa e atempada do sentimento dos clientes e identificando oportunidades de melhoria.
  • Colaborar com restantes equipas para criar, lançar e monitorizar inquéritos ad hoc e outras iniciativas de pesquisa, alinhadas com os objetivos empresariais.
  • Elaborar e apresentar relatórios regulares sobre KPIs de satisfação do cliente e resultados de inquéritos a stakeholders chave, fornecendo análises e insights acionáveis para orientar a tomada de decisões e estratégias.
  • Coordenar-se com outras equipas para garantir a consistência e integração dos esforços de pesquisa de cliente entre regiões, criando eficiências e aproveitando insights coletivos.
  • Manter-se atualizado sobre desenvolvimentos da indústria e tendências de comportamento dos clientes nos mercados europeus para garantir a melhoria contínua do programa de voz do cliente.

O que necessita para ser bem-sucedido
  • Mestrado em Marketing, Gestão, Estatística, Sociologia ou Psicologia.
  • Experiência mínima de 2/3 anos e histórico comprovado na conceção, execução e relatório de pesquisas de mercado e/ou cliente, familiaridade com KPIs de satisfação do cliente (OSAT, NPS, etc.).
  • Especialização no uso de plataformas de Voz do Cliente como Qualtrics para criar, gerir, analisar dashboards e relatar o desempenho de inquéritos.
  • Excelentes competências analíticas com capacidade para interpretar dados, criar insights acionáveis e melhorar continuamente os programas de feedback dos clientes.
  • Habilidade excecional para comunicar resultados de forma clara e concisa a stakeholders técnicos e não técnicos.
  • Fluência em inglês (falado e escrito).

O que a empresa lhe pode oferecer
  • Ambiente de Trabalho Dinâmico;
  • Desenvolvimento Profissional;
  • Benefícios Competitivos;
  • Reconhecimento e Recompensas.

Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS