Descrição da Função
Junta-te à equipa que move o mundo lidera o futuro da Experiência do Cliente!
Se tens visão estratégica, paixão por excelência operacional e queres fazer parte de uma empresa americana de transportes esta oportunidade é para ti!
O que vais fazer
Como Manager de Workforce Management (WFM), serás responsável por garantir que os nossos centros de contacto funcionam com precisão, eficiência e foco total no cliente. Irás
Gerir uma equipa diversificada e colaborativa, com interação global
Prever volumes de contacto em vários centros e desenvolver modelos de planeamento
Otimizar recursos e horários com ferramentas WFM de última geração
Desenhar e implementar estratégias de encaminhamento de contactos
Monitorizar KPIs, níveis de serviço, adesão e produtividade
Trabalhar com líderes dos Contact Centers para impulsionar melhorias contínuas
Liderar iniciativas de boas práticas em várias regiões
O que procuramos em ti
Licenciatura numa área quantitativa (ou equivalente em experiência relevante)
5 anos de experiência em WFM, operações ou gestão industrial
Conhecimentos em planeamento financeiro e análise de dados
Excelentes capacidades de gestão, comunicação e relacionamento interpessoal
Capacidade comprovada de liderar equipas e gerir projetos com impacto
O que te oferecemos
Pacote de remuneração competitivo
Formação inicial e aprendizagem contínua
Programa de apoio à formação académica
Programa de apoio ao colaborador e sua família
Descontos em envios
Perspetivas reais de crescimento numa marca global e de confiança
Candidata-te agora e escreve conosco o próximo capítulo da tua carreira!