Anterior     |     Seguinte  

Manager Transaction Services (Financeiro) Lisboa (M/F)

Forvis Mazars in Portugal

25.06.2025 | | Referência: 2289332


  PARTILHAR






Empresa:

Forvis Mazars in Portugal


Descrição da Função

Na Forvis Mazars procuramos pessoas dinâmicas, criativas e comprometidas com o seu crescimento técnico e profissional. Valorizamos profundamente o trabalho em equipa e a vontade de aprender, e estamos à procura de quem partilhe o nosso compromisso com a excelência e a inovação.


Se tens pelo menos 4 anos de experiência em Big 4, queres dar o próximo passo na tua carreira e procuras uma equipa exigente, colaborativa e com ambição de ir mais longe, candidata-te e vem construir connosco o futuro de Transaction Services.


O que irás fazer:

  • Liderar e executar projetos de Financial Due Diligence, em contextos de buy-side e sell-side, em múltiplos setores;
  • Avaliar riscos e oportunidades de negócio, através da análise crítica de demonstrações financeiras históricas e previsões;
  • Identificar ajustamentos relevantes e indicadores-chave de valor, apoiando decisões estratégicas de investimento ou desinvestimento;
  • Coordenar equipas de consultores e seniores, garantindo a qualidade técnica e rigor analítico das entregas;
  • Colaborar com equipas multidisciplinares (Tax, Legal, Valuation) em contextos complexos e desafiantes;
  • Apoiar na elaboração de relatórios e apresentações para clientes, fundos e investidores;
  • Contribuir ativamente para o desenvolvimento comercial da área, com impacto real no crescimento da prática;
  • Representar a firma em reuniões com stakeholders internos e externos, assumindo um papel de confiança e liderança.



Quem procuramos:

Procuramos alguém que seja/tenha:

  • Licenciado(a) em Gestão, Economia, Finanças, Contabilidade ou equivalente;
  • Com mínimo de 4 anos de experiência em Big Four, preferencialmente na área de Transaction Services;
  • Com elevado sentido de responsabilidade, forte autonomia técnica e capacidade de decisão;
  • Com experiência na gestão de equipas e no relacionamento com clientes em ambientes exigentes;
  • Fluente em português e inglês (obrigatório); outros idiomas serão valorizados;
  • Com domínio avançado de Excel e PowerPoint;
  • Com espírito crítico, orientação para resultados e vontade de fazer a diferença;
  • Capaz de trabalhar sob pressão, com prazos exigentes e objetivos ambiciosos.


O que oferecemos:

  • Integração numa equipa sólida, com grande proximidade entre os membros e forte dinâmica de crescimento;
  • Participação em projetos desafiantes e de elevado impacto, com clientes nacionais e internacionais;
  • Plano de carreira estruturado, com formação contínua, mentoring próximo e reais oportunidades de progressão;
  • Ambiente meritocrático, onde a iniciativa e o compromisso são valorizados;
  • Pacote de compensação competitivo e ajustado à experiência, incluindo benefícios flexíveis.



Como podes candidatar-te:

Deves enviar o teu CV atualizado para com o assunto "ManagerTAS".


Home Office/Flexibilidade de horário Política de benefícios flexíveis Day off no aniversário Dias de férias adicionais Plano de Saúde Oportunidades de formação e certificações


Observações

Lisboa (Portugal)





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS