Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa multinacional de referência na área da saúde procura reforçar a sua equipa com um profissional de Logística, para integrar a operação em Oeiras.
A sua nova função
Nesta função, será responsável por garantir a gestão eficiente dos processos logísticos, assegurando o cumprimento das normas internas e a otimização das operações do armazém. Irá apoiar o Logistics Manager, gerir transportes, resolver reclamações e assegurar a conformidade com as diretrizes de qualidade da empresa.
O que necessita para ser bem sucedido
Apoiar na definição de planos para otimizar eficiência e reduzir custos, incluindo rotas e fornecedores;
Promover comunicação proativa com clientes e fornecedores, garantindo soluções rápidas e eficazes;
Organizar e supervisionar transporte de mercadorias, assegurando prazos e custos;
Garantir conformidade com normas locais e internacionais;
Recolher e analisar dados para identificar oportunidades de melhoria;
Colaborar na melhoria contínua das operações;
Gerir reclamações de clientes internos e externos de forma célere e eficaz.
O que a empresa lhe pode oferecer
Formação na área de logística ou similar (preferencial);
Experiência mínima de 5 anos em gestão de armazéns;
Conhecimentos de Microsoft Office (Excel) e SAP (preferencial), Power BI;
Inglês nível B2 (falado e escrito);
Capacidade de organização, liderança e gestão de tempo;
Excelentes competências de comunicação;
Dinamismo, proatividade e orientação para objetivos.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial. Contacto
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