O Key Account Manager será responsável por impulsionar as vendas B2B, angariando novos clientes e gerindo contas existentes para garantir relações sólidas e atingir objetivos comerciais. A função envolve prospeção estratégica, gestão em CRM e colaboração num ambiente dinâmico com regime híbrido.
Principais responsabilidades
Com reporte direto à Head of Field Sales, o Key Account Manager será responsável por:
- Explorar novos territórios de venda e angariar novos clientes;
- Gerir contas existentes, reconhecendo e nutrindo necessidades dos clientes;
- Documentar resultados e atividades em CRM (Salesforce);
- Monitorizar objetivos e propor melhorias com base no feedback dos clientes;
- Participar em reuniões semanais, eventos corporativos e ações de networking.
Perfil desejado
- Licenciatura em Negócios, Marketing ou áreas similares;
- 3-4 anos de experiência em vendas B2B;
- Capacidade comprovada de criar relações eficazes e atingir objetivos;
- Excelentes competências de comunicação verbal e escrita;
- Domínio MS Office e CRM (preferência Salesforce);
- Bons conhecimentos de Inglês (Francês/Espanhol valorizados);
- Conhecimentos na área de RH, Compras e/ou Financeiros.
Benefícios adicionais
- Integração numa empresa sólida e em crescimento;
- Oportunidade de desenvolvimento profissional num ambiente dinâmico e colaborativo;
- Pacote de benefícios flexíveis e 25 dias de férias (incluindo aniversário e wellbeing day);
- Regime de trabalho híbrido.