Anterior     |     Seguinte  

Key Account Manager & Merchants Strategy (M/F/D) (M/F)

HAYS

16.04.2024 | Lisboa | Referência: 2191901


  PARTILHAR






Descrição da Função


A empresa onde vai trabalhar
Empresa multinacional americana, presente em Portugal há mais de 40 anos procura um Key Account & Merchants Strategy (m/f/d).

A sua nova função
Com report direto ao COO, o Key Account & Merchants Strategy terá como principais funções:
  • Gestão de Grandes Contas: Fornecer um serviço de excelência com os merchants (FMCG, Horeca, Serviços, etc.), estabelecendo relacionamentos sólidos e duradouros.
  • Desenvolvimento de Negócios: desenvolver e implementar a proposta de valor do serviço prestado às grandes contas e e-merchants.
  • Desenho de Estratégias de Abordagem: Desenvolver abordagens personalizadas/segmentadas para supermercados, restaurantes e outros parceiros, utilizando as ferramentas existentes e desenvolvendo novas ferramentas de acordo com a proposta de valor do serviço.
  • Consultoria Analítica: Utilizar análises de dados para orientar estratégias e tomadas de decisão, oferecendo insights relevantes para os merchants e a empresa.
  • Segmentação de Clientes: Classificar os merchants por tamanho e tipo de negócio, a fim de personalizar a metodologia de Account Management de acordo com as particularidades dos diferentes canais.
  • Negociação e Fecho de Contratos: Negociar acordos comerciais com supermercados, restaurantes e dos comerciantes online, assegurando acordos mutuamente benéficos.
  • Análise de Mercado: Monitorar as tendências do mercado no setor de alimentos, supermercados,restauração e outros serviços para identificar oportunidades e ameaças.
  • Relatórios e Análises: Preparar relatórios regulares de desempenho e análises de dados para a alta administração e para os merchants.

O que necessita para ser bem sucedido
  • Formação superior em Economia, Administração e Gestão de Empresas ou área relacionada.
  • Fluente na língua inglesa.
  • Experiência comprovada em vendas, desenvolvimento de negócios e gestão de contas-chave no canal FMCG.
  • Habilidade analítica com sólida experiência em análise de dados para fornecer consultoria aos clientes.
  • Conhecimento profundo do setor do grande retalho e das tendências de mercado FMCG.
  • Conhecimento do mercado Horeca é uma vantagem.
  • Conhecimento em ferramentas de CRM é uma vantagem.
  • Conhecimento do mercado de pagamentos é uma vantagem.

O que a empresa lhe pode oferecer
  • Pacote de benefícios flexíveis;
  • Regime de trabalho híbrido;
  • 25 dias de férias (dia de aniversário + 1 wellbeing day + véspera de Natal ou Ano Novo, quando esses dias forem úteis);
  • Benefício de antiguidade na empresa (1 dias de férias extra por cada ciclo de 5 anos de antiguidade).

Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.


Contacto

Clique aqui para responder a este anúncio.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS