Descrição da Função
A Adecco encontra-se a recrutar um(a) Key Account Manager para uma empresa líder no setor da corretagem de seguros em Leiria.
Se é apaixonado(a) pela gestão de seguros e pelo contacto com clientes? Quer integrar uma equipa dinâmica e interativa? Esta oportunidade é para si!
Responsabilidades
-Gestão de uma carteira de seguros, garantindo o acompanhamento adequado aos pedidos dos clientes;
-Realização de visitas e levantamento das necessidades dos clientes;
-Aquisição de novos clientes através de abordagens personalizadas que maximizem a experiência;
-Elaborar, negociar e fechar propostas comerciais;
-Expandir, segmentar e gerir a base de contatos;
-Assegurar a devida comunicação e interação com outras equipas comerciais, equipas de suporte e mercado segurador;
-Apoiar e garantir a entrega de um serviço de alta qualidade e de atividades que facilitem a concretização de novos negócios e renovações.
Requisitos
-Boa capacidade de comunicação, negociação e relação interpessoal;
-Perfil proativo, resiliente, orientado para soluções e objetivos;
-3 anos de experiência consolidada na área dos seguros ou corretagem de seguros;
-Formação académica em Gestão, Gestão Comercial ou áreas similares;
-Experiência prévia em funções de cariz comercial;
-Disponibilidade para deslocações (nacionais e internacionais);
-Conhecimentos de informática em Office 365 (Excel, PowerPoint, etc.);
-Bons conhecimentos em Inglês (preferencial).
Oferta
-Oportunidade de trabalhar numa empresa líder de mercado.
-Plano de desenvolvimento de carreira.
-Pacote salarial competitivo e com vantagens.