O nosso cliente é uma Multinacional de referência na área de Benefícios Sociais.
Principais responsabilidades
Com report direto à Head of Field Sales, o Key Account Manager terá como principais funções:
- Desenvolver novos territórios de vendas com o objetivo de angariar novos clientes, aumentando o desempenho das vendas;
- Reconhecer e nutrir as necessidades dos clientes ao nível da gestão de contas já existentes;
- Documentar os resultados e atividade em CRM para desenvolver e acompanhar novos negócios;
- Compreender a base de clientes e os produtos da empresa para melhor recomendar melhorias de serviço aos clientes, com um vasto conhecimento da oferta da empresa e compreensão das tendências do sector;
- Saber monitorizar e gerir os objetivos e metas semanais/mensais;
- Apresentar novas ideias que melhorem as margens de vendas com base no feedback dos consumidores;
- Gerir minuciosamente o terriório fornecido e acompanhar todas as interações com os clientes para maximizar as vendas nessa área;
- Participar em reuniões semanais e trabalhar com outros gestores de contas em equipa;
- Participar em eventos corporativos, representando a empresa, com vista à geração de leads para o negócio e networking.
Perfil desejado
Formação Superior em Gestão, Marketing ou em áreas equivalentes;
Experiência profissional na área Comercial em Vendas B2B - valoriza-se a experiência na negociação comercial com Directores de Recursos Humanos;
Experiência profissional na área de Benefícios Sociais, Sistemas de Incentivos, ou Gestão de Programas de Fidelização;
Domínio de informática na óptica do utilizador MS Office (Word, Excel, PowerPoint, e
Outlook);
Domínio da Língua Inglesa;
Experiência em negociação e vendas;
Excelente capacidade de comunicação, argumentação e empatia;
Forte orientação para resultados e objetivos;
Sentido de trabalho em equipa e de responsabilidade;
Capacidade de organização autónoma e de resolução de problemas;
Dinâmico e pró-activo.
Benefícios adicionais
#LI-DNP